1.06.2009

Natal ateu

Eu deveria ter postado esse vídeo ano passado, como uma mensagem de "Merry Christmas" para todos os que porventura passassem por aqui. Acabei esquecendo, desorganizado por natureza que sou. Utilizei este vídeo como resposta a um comentário do post antecedente, mas creio que Pat Condell merece mais do que isso. E apesar da mensagem chegar até você com atraso, ela não deixa de ser uma mensagem atual.

3 comentários:

  1. Anônimo7:40 PM

    Fala, Leandro!
    Como vai a vida? E a banda, a quantas anda? Espero realmente que tudo bem, admiro muito teu trabalho, teus textos e etc.

    Bom, faz um tempinho já que escrevi aqui, mas só agora lembrei de algo realmente proveitoso para perguntar. Nunca tiveste vontade de ultrapassar teus limites(digamos assim) da banda e deste blog, e ambicionar um patamar mais concreto da literatura? Falo em escrever um livro mesmo, com capa dura, alguma divulgação e etc.
    Tenho muita curiosidade em saber o que pensa a respeito. Se tem planos, mesmo para um futuro bem distante, já seria algo agradável para ler.
    E quanto ao vídeo postado, achei-o bem revelador por algumas informações que não tinha conhecimento, assim como outros do Pat Condell. Um belo post de início de ano! ;)
    Aproveitando a deixa, tenho outra dúvida, com respeito ao LIAL! Já tem previsão de lançamento do novo full, ou uma turnê pelo nordeste?

    Abraço cara, até breve.

    ResponderExcluir
  2. Eeee, indiquei seu blog prum selinho, Lê!

    As regras estão no meu, leia e coloque o selo no seu blog tb!!

    Beijíssimos

    ResponderExcluir
  3. Lê...indiquei seu blog para outro selinho que não é igual ao da Nany...hahaha

    Passa lá

    beijos

    ResponderExcluir