2.19.2010

UGRA PRESS

Em conjunto com o senhor Douglas Utescher (antigo cúmplice em diversas formas de crimes) começamos oficialmente hoje a UGRA, uma empreitada experimental interdisciplinar dedicada à produção, pesquisa e fomentação de cultura radical e alternativa.

O primeiro lançamento da UGRA será um livro que reunirá os melhores momentos da produção do Dissolve//Coagula, como eu já disse no post anterior. Previsão oficial: final de abril. Além disso, para esse ano teremos outras duas publicações.

O Manifesto da UGRA pode ser lido no blog http://ugrapress.wordpress.com/. Todas as quartas-feiras à noite o blog da UGRA será atualizado, abordando temas como música, literatura, filosofia, etc. Escreva aí na sua agenda.

Não, isso não significa que o Dissolve//Coagula morrerá. Como uma doença incurável, eu carrego esse blog comigo. Por uma decisão deliberada, afastei-me dele para me dedicar integralmente ao "nascimento" de meu novo monstro. Há histórias em andamento para muito breve publicação aqui. Até lá, que os deuses nos protejam das chuvas que maltratam São Paulo.

2 comentários:

  1. Carol5:20 AM

    Ei! Que legal senhores. Adorei o logo e espero ver o livro publicado logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,

    Previsão final de abril que tudo esteja pronto. Estou ansioso. O projeto gráfico ainda está sendo elaborado, mas espere algo bem legal.

    Beijos

    ResponderExcluir