10.22.2010

Sucos naturais para guerreiros

Quando uma banda declara como influências "life, love, anger, heroes, friends, enemies and natural warrior juices" você precisa pensar seriamente em parar tudo o que está fazendo para escutá-la. Mas se essa banda tiver um membro do glorioso Cobalt, então a menos que esteja rolando a farra sexual dos seus sonhos você deve parar imediatamente e prestar atenção na música. É o que você deveria fazer agora, já que duvido que essa farra esteja acontecendo.






2 comentários:

  1. li em algum canto algo do tipo: "reminiscent of Nick Cave & The Bad Seeds meets acoustic Alice In Chains meets Tom Waits meets Drive By Truckers, but only truly recognizable as Man's Gin...". só vi o vídeo, mas, puta que pariu... é muito bom mesmo. por vezes me recordou Steve von till [neurosis] em seus momentos solo. obrigado pela dica e bom saber que apesar do ugra [blog] estar mais ativo, o dissolve ainda nos desperta sensações como as que senti ao ter contato com o Man's gin...

    ResponderExcluir
  2. a parada me fez lembrar do Steve Von Till em alguns momentos, também. Um amigo disse que parecia até mesmo Eddie Vedder cantando. Isso eu não notei, pelo que lembro do que ouvi do Pearl Jam, mas gosto do jeito do cara do Cobalt cantar. Baixe o disco depois, há músicas formidáveis que valem a pena a audição.

    ResponderExcluir